Pular para o conteúdo principal

Nosso trabalho foi reconhecido! Recebi o convite para ser um dos co-editores do BLOG DA DILMA _ O MAIOR PORTAL DA DILMA ROUSSEF NA INTERNET

E realmente esse Rosh Shana - ano novo Judaico, para mim começou com o pé direito!

Shaná Tová uMetuká - desejo a todos e todas!

Prezados leitores e leitoras!
Venho tornar público que recebi um honroso convite, muito - muito - muito honroso, para fazer parte da seleta equipe de editores do Blog da Dilma - o maior Portal da Dilma Roussef na internet.



Deixo claro que será um trabalho voluntário, sem nenhuma remuneração.

Meu foco de atuação será os temas:

DEFESA - EXÉRCITO, MARINHA, FORÇA AÉREA BRASILEIRA;
SEGURANÇA;
GEOPOLÍTICA;
REFORMA AGRÁRIA
LAZER - direito social previsto no artigo 6° da constituição federal;
RIO GRANDE DO SUL




Agradeço a cada um e cada uma de vocês que me visitou neste período, o que nos transformou como um dos maiores Mecanismos de Comunicação Social voltados ao público interno.
Manterei com meu trabalho neste nosso BLOG DO CAPITÃO FERNANDO e vamos ampliar nossa rede de informes, especialmente sobre tudo que diz respeito a estes assuntos prioritários, em todas as querências e orientes.

Que o Grande Arquiteto do Universo -GADU.´.- nos guarde nessa nova tarefa!

A partir de agora, terei a responsabilidade de estar me dirigindo a milhões de pessoas. Afirmo que me encontro em condições de cumprir honrosa tarefa, repassando a todos vocês essas informações temáticas que a mim chega!

E vamos em frente! Ao "analista de Bagé", um recado:
"Enquanto houver no céu a silhueta de um pára-quedista, haverá sempre a esperança da vitória" - Gen Acrísio.

BRASIL ACIMA DE TUDO

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!