Pular para o conteúdo principal

Você sabe o que significa PMB ?

Pois bem, há 03 significados políticos para a sigla :

1° - PMB - Partido Militar Brasileiro:
Um conglomerado disforme de devaneios políticos (chamamento aos diretórios para irem apresentar o PMB aos governadores e à presidenta, por exemplo, sendo eles "cabeça de chapa nas eleições de 2014), sem definição programática entre o neoliberalismo ou o modelo sulamericano, que sonham representar "milhões da Família Militar". Porém chegam a 10% das assinaturas necessárias para a sua regularização perante o TSE, ainda sem a checagem devida. Apresentam apenas a inscrição obtida junto à Receita Federal. Não se mobilizaram o suficiente para lançar candidaturas, a nada, em nenhum estado. Já nasceu morto, começando pelo nome!

2° - PMB - Partido da Mulher Brasileira :
Atende sob essa sigla uma outra pretensa agremiação partidária, que busca aglutinar as mulheres e à luta feminista, sem levar em consideração, tal qual a primeira sigla citada, que a força política advém das diferenças, tanto é que o nome sigerido é PARTIDO e não INTEIRO.

3° - PMB - Partido que Muda o Brasil -
Tendência interna do PT, antes conhecida por Campo Majoritário, depois Construindo um Novo Brasil (CNB), vencedora e maior organizadora do projeto nacional em curso, e agora faz uma evolução para PMB .
Tem no ex-presidente Lula o seu principal nome, acompanhado de outros notáveis!
Dentro da legalidade, é por essa via que até então caminho e vim candidato a deputado federal em 2010, com votação expressiva e em mais de 200 municípios gaúchos!
Neste ano não virei candidato a nenhum cargo eletivo, porém teremos outros companheiros e companheiras que serão, em todas as cidades do país que há OM/OPM, nos diferentes partidos, bem como no PMB.

Postagens mais visitadas deste blog

Constante capacitação ...

E vamos de constante capacitação. Desta vez, Integração Lavoura- Pecuária!